A mostrar mensagens com a etiqueta VimaranensesMostrar tudo
“Cortaram-me as mãos”
Da falta de memória
O último Fidalgo do Toural
Presença de Santos Simões
Voto no Torcato
Um de nós, Jorge Sampaio.
Os Vimaranenses
Esse sorriso faz-nos falta.